Qual o prazo de entrega?

Pode variar de acordo com o endereço de entrega. O produto é  postado todos os dias úteis após o recebimento do  pagamento!

 

Porque tem desconto em pagamento por Pix?

Visando uma boa logística e um envio com mais rapidez, os pagamentos com Pix são compensados imediatamente, enquanto o boleto leva de 2 a 3 dias úteis. Desta forma, visando o bom atendimento e rapidez decidimos conceder descontos em compras via Pix.

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base, ao total do valor cobrado na compra e sua localização no checkout no momento antes da compra. Se sua Região tiver frete gratuito aparecerá também.

 

Posso trocar o produto após o recebimento?

Confira a página de política de trocas para maiores detalhes sobre trocas e devoluções !- Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.

 

Pedido de rastreamento e entrega
 
Como posso rastrear meu pedido?
 
Acesse nosso site para verificar o status de entrega do seu pedido.
 
Pode levar de 3 a 5 dias para ver qualquer atividade depois que ela for enviada de nosso lado, pois a próxima instalação precisa de tempo para digitalizar os pacotes.
Aguarde algum tempo para que o mensageiro atualize as informações de rastreamento mais recentes após chegar à próxima estação.
 
Porquê meu pacote foi devolvido?                                        

Existem vários motivos possíveis:
1) Endereço errado ou incompleto
2) Número de telefone inválido
3) Incapaz de entregar
Entre em contato com a transportadora para mais informações. Você também pode entrar em contato com nosso Atendimento ao Cliente para obter mais ajuda.
 
Ainda não recebi meu pacote. Onde está meu pedido?  

Verifique a  página de informações de envio  para obter detalhes.
Se a data estimada de entrega já passou e você não recebeu seu pedido, entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente para obter mais ajuda.
 
Por que mostra que meu pacote foi entregue, mas não foi?

Os pacotes podem ser entregues em sua caixa de correio ou assinados por seus vizinhos. Sugerimos que você verifique em sua caixa de correio e com seus vizinhos primeiro. Ou você pode consultar a transportadora com seu número de rastreamento e seu cartão de identificação. 
Se você ainda não conseguir encontrar seu pacote, entre em contato com nosso Atendimento.
DE VOLTA AO TOPO
Promo box

⇙Em Promoção.

Nome do produto

info info