Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.
Os produtos gratuitos não são passíveis de trocas em nenhuma circunstância. Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente. Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:
1- Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso WHATSAPP ,ou E-mail= [email protected] enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 7 dias após o recebimento. Atenção, não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
2- Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
- Receber um novo produto igual o encomendado.
- Receber um produto de valor semelhante.
- Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.
Importante
O produto precisa estar sem uso, na caixa original e a caixa ser embalada para o envio, pois nas devoluções precisamos sempre da conservação do produto e sua caixa original.
Assim que o produto chegar, o mesmo será avaliado e entraremos em contato em até 2 dias úteis.
Se o produto estiver de acordo com a política da loja, cancelaremos sua compra e devolveremos o valor total da compra, caso o cliente deseje outro produto terá que efetuar uma nova compra.
A partir do oitavo dia após o recebimento da mercadoria, a possibilidade de troca/devolução também deverá ser avaliada. Se autorizada, a Kaume não assume nenhum custo de frete. Neste caso, o custo de envio para troca e o de retorno é de inteira responsabilidade do cliente e devem ser pagos pelo mesmo direto à empresa ou com Logística Reversa caso comprador tenha opção (Contrato com os Correios).
Trocas de Produtos
*DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
Você pode solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:
– Você deve enviar todos os itens da solicitação de devolução;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não pode conter indícios de uso;
Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos para você com frete a receber do cliente e sua compra não será cancelada.
Após a chegada do produto em nosso estoque, o prazo para análise e liberação para troca do produto ou devolução do dinheiro é de até 3 (três) dias úteis. Assim que liberado, em caso de troca o pedido é despachado e o prazo de entrega pode variar conforme sua região. Em caso de devolução do dinheiro, faremos a solicitação junto ao cliente para que inicie o processo de devolução do dinheiro.
Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente:
Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na
escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a
obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor
quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente
pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com
defeito.
⇙Em Promoção.